•Ando tendo mais crises, então ando escrevendo mais•
Eu odeio quando tu faz isso.
Quando tu some, me aperta o peito e eu fico esperando uma mensagem pra pelo menos me mandar pra puta que pariu, ou pra avisar que tu ta bem e que nada de ruim te aconteceu, ou que teu psicológico não te sabotou e que tu não ta passando por um momento difícil sozinho, mas não. Tu só some.
Eu não gosto de cobrar atenção desse jeito, pq nunca me acho na razão, acho sempre que eu to exagerando.
To engolindo sapos a tempos ja, toda vez q tu faz isso eu finjo que não vejo,
Finjo que não doi,
Finjo que não me incomodo.
Mas me incomoda, e como.
Te mando mensagem e várias vezes me questiono antes de mandar, me questiono se tu faz questão de responder e ok, talvez isso seja uma grande insegurança da minha parte, ja que todo o santo dia, sem exceções, quando eu deito no travesseiro me pergunto se isso realmente te importa, se tu realmente te importa com a gente, me pergunto se tu tem medo de perder o contato igual a mim.
Tu sabe que eu preciso de segurança constante pra saber se tu não enjoou de mim, se tu faz questão de mim e sabe que eu sou o tipo de pessoa dependente emocional.
Sabe que eu não sou o tipo de pessoa que consegue ter uma amizade em que as pessoas somem e se falam 2 vezes no mês e continuam sendo melhores amigos.
Quando eu me apoio em uma pessoa, eu confio nela e espero que ela não me abandone, e faço tudo pra não abandonar ela também.
Mas não consigo parar de me perguntar a todo o momento que tu demonstra desinteresse, se tu FAZ OU NÃO FAZ A PORRA DA QUESTÃO.
Eu to surtando mas não posso demonstrar.
Faz tempo que eu não surto pra ti, por que só surto por ti.
To guardando pra mim a um tempo mas ta realmente acabando comigo, e eu me pergunto por que gostar de ti é TÃO complicado, por que gostar de ti dói tanto? Pq?
Pq eu tenho que gostar de ti? Tipo, um mundo inteiro e eu fui gostar da pessoa que tem 0000000000000% chance de gostar de mim.
Eu preciso desabafar com alguém, mas sinto que isso incomoda as pessoas, e sei que elas tem os problemas delas e que não estão nem ai pro q eu sinto, ja q elas sentem também.
Mas eu real to surtando, to com vontade de jogar tudo na tua cara e sumir por uma semana, ficar inconsciente por 1 ano, qualquer coisa que me de paz, pq gostando de ti eu realmente não tenho.
Eu fui gostar de quem gosta de outra pessoa, fui gostar de quem se faz de louco, fui gostar de quem me ilude na cara dura, bilhões de pessoas no planeta INTEIRO e eu fui gostar de ti.
Tendo varias pessoas que fariam de tudo por mim, eu fui gostar do que nem me responde.
Da única pessoa que não me quer de jeito nenhum, da única pessoa do meu ciclo social que vai se mudar pro quinto dos infernos, que vai abandonar as pessoas que te querem bem e que te apoiam aqui, sem mais nem menos.
Não que a essas alturas do campeonato
(a)mude alguma coisa.
(b)tu tenha muita escolha.
E eu sei que não é tua culpa, sei que tu não tem oq fazer em relação a isso, eu penso se tu ta mal, penso se precisa de mim, penso em como te ajudar, penso em como tu te sente a todo o momento.
E tu, pensa em como eu me sinto?
Pensa antes de não me responder o dia inteiro?
Pensa antes de me chamar de anjo?
Pensa antes de falar de outras garotas pra mim?
Pensa antes de sumir e fingir que eu não te mandei meio bilhão de mensagens? Antes de me dar toda a atenção do mundo e depois agir como se nada tivesse acontecido, me deixar me perguntando se eu sou insuficiente demais pra ti, ou se fiz algo de errado? Pensando oque falta em mim, e pq as meninas que tu gosta são tão melhores do que eu?
Por que eu penso. O tempo t o d o.
Eu realmente preciso te contar a forma que eu me sinto, e talvez um dia, muito, muito bêbada eu te mostre tudo que eu escrevo pra desabafar.
Talvez te conte tudo que eu preciso contar mas não tenho coragem.
Talvez nesse exato momento, caso tu esteja lendo isso, eu tenha bebido o suficiente pra desabafar de uma vez, ou eu esteja surtando como eu to agora, me perguntando se vale a pena mesmo te mandar isso, ou se vou entrar no teu jogo e fingir que nada aconteceu.
Exatamente 01:40 da manhã.